Chassis multifunctional, que pode seja separado em dois chassis de 20’ , se necessário. O chassi pode transportar contêineres 20 ‘, 30′, 40’ e 45’ de comprimento.
- Concebido para o máximo de flexibilidade
- Destina-se a transportar dois contentores de 20’ e pode ser separado em dois reboques independentes
- Cavilhas de bloqueio de funcionamento pneumático – é fácil separar a secção dianteira da traseira
- O motorista pode separar a secção traseira com um gesto e passar à seguinte – poupando tempo e dinheiro
- Concebido para transportar contentores simples pesados de 20’,30’40’ e 45’
DADOS TÉCNICOS
Especificações Padrão
- 2 reboques de viagem independente ou combinados para várias aplicações
- Ambas as unidades têm a sua própria aprovação individual
- A altura da quinta roda é de 1100 mm
- Válvula de subida/descida em ambas as unidades
- Pernas de aterragem Jost
- Quando a unidade traseira é usada sozinha, o eixo de elevação é subido assim que o camião é preso
- Iluminação ASPÖCK
- Cabos ADR
- Pernas oscilantes encaixadas na unidade frontal
- Aprovação TüV na unidade frontal, bem como na combinação acoplada
- sistema de pintura de 2 camadas numa cor RAL à escolha
- 5 anos de garantia sobre a construção e pintura
Twin One plus Three
- 4 x eixos SAF com travões de tambor
- Os contentores High Cube de 40’ podem ser conduzidos dentro do limite de altura de 4,0 m
- 2 x eixos autodirigidos – Número 1 e número 4
- O primeiro eixo na unidade traseira é um eixo de elevação
Twin Two plus Three
- 5 x eixos SAF com travões de tambor
- Os contentores High Cube de 40’ podem ser conduzidos dentro do limite de altura de 4,0 m
- Dois eixos autodirigidos Número 1 e número 5
- O primeiro e segundo eixos na unidade frontal são eixos de elevação
- O primeiro eixo na unidade traseira é um eixo de elevação